sábado, 11 de abril de 2009

Santa Cruz Blur LT2

O equilíbrio perfeito entre xc e allmoutain!

7 comentários:

  1. Provavelmente a Ransom tem dias contados! :)

    Montagem com peso relativamente baixos, possibilidades de cursos 140mm traseiro e 160mm na dianteira, vêr as subidas com outro animo e descidas com o mesmo sorriso...

    Estou cansado de saltos de drops de escadas de tudo que nos põe em causa a integridade física, o limite da Ransom ainda não foi atingido e isso subir BPM! A Ransom tem poder, mas eu não!

    ResponderEliminar
  2. já agora...porque não a scott genius? já que queres uma coisa leve, com 150mm frente e trás.


    o resto nem comento..."A Ransom tem poder, mas eu não!"... nem vale a pena.

    ResponderEliminar
  3. E porque não uma scale? leve q.b. e possibilidade de por uma susp de 120mm à frente.. as subidas tornam-se tão faceis de subir como a mais bela descida, e as descidas dão medenalida (medo + adrenalina (é como se estivessemos a apanhar um susto continuadamente, parece que corta a respiração, mas poe-nos um sorriso na cara do tamanho do mundo))

    e quando falo de scale, é a de alu, a de carb é para meninos =)

    ja agora, sem querer sem indiscreto, isso não é masé o inicio da imposição das regras ditadas pelo teu abandono da liberdade?? eheh

    ResponderEliminar
  4. "A Ransom tem poder, mas eu não!"
    - Também te podes incluir no grupo!

    Henrique a Ransom dá liberdade :) as outras tiram, mas de certo modo até tens alguma razão :) ... fora isso a Ransom é a melhor máquina à face da terra não há bike igual, sabem porque? Porque é minha! E não à guito pra mais nada, nem uma mais fraquinha, tipo uma mota mais pequena, uma motinha!

    Esta fds Marão!
    My last ride

    ResponderEliminar
  5. em que grupo?
    colega...não sou eu que tenho medo de ir curtir uns trilhos loucos. lol
    Ela ainda tem muito para dar e eu TAMBÉM!!!
    E este f-d-s a fastio3 vai pela 1ª vez a uma das melhores serras do país... A Lousã espera por nós!

    ResponderEliminar
  6. Invejo-te a tua disponibilidade para poderes fazer essas coisas!
    Espero que curtas aquilo, agora vê se tiras fotos pro pessoal ver...

    ResponderEliminar
  7. A minha disponibilidade também não é muito, faço é alguns sacrifícios pessoais para ter tempo para estas coisas.
    Enquanto tiver força nas pernas e braços, hei-de curtir ao máximo o prazer de pedalar!

    PS: a máquina de filmar já está a carregar... estou mesmo ansioso pra domingo! com o tempo que está vais ser mesmo a loucura total!

    ResponderEliminar