quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Folha Compras...actualizações

Bem, a partir de agora este vai ser o post oficial da lista de compras, os comentários servem para dizerem que adicionaram algum produto à lista ou para duvidas ou algo relacionado com o assunto.

Quem não tiver acesso ao documento e pretender pertencer ao muito mui nobre grupo restrito de pessoas que têm acesso para poder fazer encomendas em conjunto, que envie um mail para
"amaltadobiklas (at) hotmail (dot) com", claro que só será aceite pessoal conhecido, por isso digam qual o vosso nome :D

Já agora aproveito para pedir aos que colocam os respectivos itens na folha que ponham também a respectiva referencia (ID) , de forma a ser mais fácil ver qual o produto a adquirir.

E também era uma boa cena por a data limite para a aquisição das coisas, para ser mais fácil para os outros tomarem a decisão de quererem comprar alguma coisa até àquela data ou não.

Acho que é tudo, grato pela atenção :D


[EDIT]

Post moderado. O Tema é sobre a Lista de Compras. Comentários é na ZONA DOS COMENTÁRIOS!

2 comentários:

  1. quando vi lista de compras pensei que era lista de compras para o tal jantar...:D
    O jantar ao que parece e segundo ouvi dizer, vai ter que ser adiado porque o camarada Monteiro está off.. e não pode brindar nos com a sua presença..
    penso que será boa ideia adiar isso por uma semana e pensar numa pessoa responsável e com alguma disponibilidade para fazer as compras e depois dividir os custos com a malta.
    segundo sei o local já está acordado (louredo- mansão do biklas).
    Aceitam se sugestões..

    ResponderEliminar