domingo, 28 de junho de 2009

Ecopista em Obras

Ora boa noite a todos,

Fiquei de fazer um post aqui sobre esta super-épica de 20km, cujo percurso consistia na ida e volta à Chapa pela nova ecopista, ainda em obras.

Também tenho a anunciar que comprei um camelbak novo e a partir de agora a minha Samsung point and shoot andará sempre comigo.

Como já sei que a malta quer é fotos:



A entrar no famoso túnel



Como podem ver atingem-se velocidades astronómicas


Abraço

P.S: Ah, sobre a ecopista, está interessante, um percurso muito bom para rolar ou para descontrair, mas cuidado com as Famel em sentido contrário e com as barracas das bifanas no meio do caminho ;)

2 comentários:

  1. First!

    Mas o que mais me custa ver é uma ransom numa ecopista, é como pôr um hummer a fazer as 24 horas de le mans....

    ResponderEliminar
  2. Mítico dia para o hummer mas o GR, o hummer ransom não se queixou!!!!

    Pessoal cuidado com o local onde guardam os portáteis em dias maus, é um aviso!!

    ResponderEliminar