numa bike de AM não se justifica os 3 pratos, o uso de 2 pratos chega perfeitamente. A única desvantagem que perdemos é a descer estradões ou alcatrão por não existir o tal prato de 42/44 dentes.
De resto é só vantagens. Corrente sempre com tensão, é raro a corrente saltar fora e a protecção em caso de queda é muito mais eficaz!
Dos 3 pedaleiros. o SLX é o mais económico e o mais utilizado pela malta do AM, a Race Face é bonita mas não gosto do eixo e o Saint o mais hardcore, + caro e pesado(diferenças abaixo de 100g) mas o melhor!
Tenho hipotese de transformar a xt só com 2 pratos não? Mantinha o pequeno e trocava o intermédio de 32 por um de 36! O investimento seria ainda menor!
a guia só funciona com 2 pratos.
ResponderEliminarnuma bike de AM não se justifica os 3 pratos, o uso de 2 pratos chega perfeitamente. A única desvantagem que perdemos é a descer estradões ou alcatrão por não existir o tal prato de 42/44 dentes.
De resto é só vantagens. Corrente sempre com tensão, é raro a corrente saltar fora e a protecção em caso de queda é muito mais eficaz!
Dos 3 pedaleiros. o SLX é o mais económico e o mais utilizado pela malta do AM, a Race Face é bonita mas não gosto do eixo e o Saint o mais hardcore, + caro e pesado(diferenças abaixo de 100g) mas o melhor!
Tenho hipotese de transformar a xt só com 2 pratos não? Mantinha o pequeno e trocava o intermédio de 32 por um de 36! O investimento seria ainda menor!
ResponderEliminarTambém acho que a SLX era uma boa aposta!
sim..também podes fazer isso e compras um bash para o sitio do prato de 42. e ficas com o conjunto mais leve que o SLX
ResponderEliminarRealmente é a hipótese mais barata!
ResponderEliminarA última questão seria mesmo a questão da guia!
A tua qual é?
Obrigao...
Blackspire Stinger Chain Tensioner ;)
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