segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Volta da aparição!


Mais um domingo mais uma volta!

Desta vez fizemos o trilho Amarante-Lixa-Fregim-Amarante, resolvemos fazer ao contrário, até que foi uma volta engraçada!

Aqui Sérgio muito fotogénico já com alguns km nas pernas a caminho da lixa!


A caminho encontrei uma Santa Cruz Nomad na valeta, resolvi pegar nela e trazer comigo, acho que fiquei bem servido!

Biklas tem andado um bocadinho triste, ele precisa de apoio, melhor precisa de mais amigos bttistas para o acompanhar e dar-lhe apoio moral!
Força BIKLAS, estamos contigo!

Fotografia muito bonita, flash Fernando flash! Já ouvis-te falar! ;)
Não, não é aquele que vimos na florestal! :)

Bruno, tenta fazer alguma coisa com o seu achado, pra já só sai disto!
Vamos indo e vamos vendo!

Sérgio está a ficar cada vez mais destemido, sem medo de cair sem medo do perigo!
Uma descida que tinha como dificuldade os regos da chuva, sendo preciso algum equilíbrio!


Aqui Biklas a mostrar como se faz, a experiência de velhote nestas andanças...

... ups os regos da chuva, acontece aos melhores!


Como o pessoal delira com isto, o Fernando com sorriso de orelha a orelha!

Eu não disse.... todo contente!

Ahhh e por fim eu, o costume!


Foi assim mais uma boa volta de fazer inveja àqueles que ficaram na cama, a queixarem-se sei lá do quê!


PEACE AND LOVE

ahhh o Afonso apareceu, mas só para nos receber em S. Gonçalo, vamos ver se ele aparece! Assim se ficou a chamar da volta da aparição!
É um santo este senhor!

6 comentários:

  1. ui.. ui.. doi me o ........
    ai.. ai.. ai.. não posso que tenho um assunto pessoal...... diz o resto da malta, mas nem sabem o que perderam O AFONSO APARECEU..:)
    Volta para repetir com passagem pela pista dos SSS em figueiró.. à pois é.... tive oportunidade de passar por lá de tarde e dar uma espreitadela e aquilo já tá outra vez limpo, pelo menos o inicio... parece uma boa ideia para o próximo fim de semana, que dizem?
    Anima-te biklas.. andas triste pra car*****

    ResponderEliminar
  2. O inicio da volta foi dura...lol
    Mas nada como um Dancake e ter a companhia da malta para animar e fazer-nos sentir que cada segundo que perdemos de sono por nos levantar cedo, valem sempre a pena! ;)

    Ao resto da malta que não apareceu:
    Eu entendo que a noite é bela e que nela acontecem coisas maravilhosas como nos filmes que por vezes nos fazem perder a noção das horas e quando damos por nós já é tarde e a volta domingueira fica para trás.
    Mas deixem-se lá de tretas porque nós bem sabemos que ficam até tarde a ver a novela e a jogar CS e depois inventam 1000 e 1 desculpas pra não aparecerem. lol

    Até Domingo!

    ResponderEliminar
  3. Mais um fim de semana, mas uma volta que perdi...

    Muito se tem criticado quem não aparece, e como sou um dos que não apareceu, vinha aqui deixar a minha "desculpa" por não ter ido nestas duas ultimas vezes: no fim de semana passado fui obrigado a ir à vindima do meu avô, nem todos podemos dar-nos ao luxo de ter o domingo de manha livre para os nossos hobies, este domingo fui obrigado e ir com os meus avôs e uma tia a felgueiras.
    só queria dizer aqui que antes de apontar o dedo e atribuir à "preguiça" a responsabilidade do não aparecimento, deviam ter em consideração que as pessoas têm obrigações.

    Bem, passado o offfff-topic, gostaria de perguntar ao bruno onde se arranjam valetas dessas onde nascem nomads, gostaria de perguntar ao sergio o que andas a consumir para largar assim os travões (e para onde foi a tecnica do outro pessoal) xD

    o sorriso do fernando não se deve à descida, mas sim devido aos efeitos secundarios do sabado anterior a este :D (ja agora, para quando o post "a malta do biklas no casamento" ?

    vá, beijinhos e abraços para todos

    ResponderEliminar
  4. O post do casamento fica prometido para breve..

    Sr. 80%, que raio de história é essa de pedir de desculpas.. a quem?
    Obrigações e familia primeiro..

    Abraço..

    ResponderEliminar
  5. Sabem que tem de se falar sempre sobre aqueles que faltam, não levem a mal... o próximo domingo quem vai fazer gazeta sou eu! :) por isso toda esta situação é pacifica e como o Fernando diz 1º a família!

    Henrique aquela valete parece que não dá mais nomads, talvez uma outra... temos que procurar novos caminhos, novos horizontes!!!!
    O Fernando estava com um sorriso por também lhe disseram que havia um garrafa de licor de beirão lá em casa, e sabes como é quando se gosta não se olham a meios e ele estava um bocadito fora de si!

    Vamos ver se o Afonso escreve neste post, que é não mais que dedicado a ele... :)

    Abraços

    PEACE AND LOVE

    ResponderEliminar
  6. Boas...
    Antes de mais, estou de acordo com o Bruno e o Fernando, pois o Bliklas anda muito em baixo... Vá-se lá saber porquê.
    Henrique, eu não ando a consumir nada, apenas eram as saudades de "montar" a minha bichinha, já eram duas semanas sem andar e ela já estava a ficar enferrujada, teve que levar coça (lol)...Também os ares de Bragança me andam a fazer bem... Deixam-me com saudades!!! :)


    Fiquem bem....

    Abraços

    ResponderEliminar