terça-feira, 10 de novembro de 2009

A volta da Ritinha ** 08-11-2009

The Upgrade....





Segundo o utilizador, esta porcaria funciona mesmo... já agora não era para funcionar?

E agora a volta..:P

Depois de alguma espera, íamos nós com a malta do passeio organizado pelo João e Zé do Team Amarante para fazer um reconhecimento.. Já íamos arrancar quando liga o Sman a dizer que afinal ia andar de bike, mas ia sozinho porque tava atrasado.. Então decidimos ir ao encontro dele... Já com o Sman e o seu novo upgrade na Nomad no grupo, encontramos pelo caminho o Sr. João e companhia...

Para quem não sabe a Égua chama se Ritinha....
Uma das imagens de marca da nossa cidade... a foto ficava genial, não fosse o emplastro aparecer :-) :-)
É impressão minha ou ele tá a engordar? Naaa.. deve ser impressão minha..
O outro Fernando que mostra estar em forma.. :P

O Sérgio, sempre no seu melhor.. e sem travões :-)
Nando...
O S Man..
Outra vez.... este gajo tem a mania....
E claro está, o Sr. João que pela foto mostra que ainda tá cá para as curvas.. sempre a dar lhe e a mostrar aos mais novos como é que se faz..:P
O Victor... Já desceu isto num nocturno.. e de dia ficou a meio... :-) dá para acreditar?
Grande foto....
A do bolo claro.. isto sim é uma foto...
Mais uma do Nando...
O sr. João...

Mais uma do Victor..

E o Luis.. Parece fácil mas não é...:-) aquilo desce.. não é Fernando :p
Foi um prazer rolar novamente com o sr. João, o espirito do BTT tá sempre presente e a diversão é garantida.. Abraço.



2 comentários:

  1. Pois é foi uma volta curta... melhor curtinha e boa! Corremos algumas zonas onde já andamos com a restante malta do biklas...
    O sr. João é uma pessoa 5* gosto de alguém com a idade dele e não ter medo de nada, fazer a secção de pedra na capela para ele foi como se nada fosse, ele só me disse "a mim ninguém me tira fotografia", logo a seguir já estava eu especado com o telemóvel pra lha tirar! :)

    Foi fixe... como sempre é!

    Os travões foram a minha prenda de anos! Grande prenda, grandes travões!

    PS.: O bolo que aparece nas fotos, é claro que fui eu que o levei, afinal de contas estou um ano mais velho e não posso perder oportunidades de brindar com os meus caros amigos com uma fatia de bolo, pena foi a maior parte não estar presente... mas não nos esquecemos de vocês por isso comemos a vossa parte :) ....

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Patrick, Henrique, Monteiro onde estão vocês?

    ResponderEliminar