segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

24-01-2009


Lá fomos nós a outra volta!!!

4 comentários:

  1. Bem, estive a ver este piqueno video e só tenho a dizerestas duas palavras:

    :O

    ResponderEliminar
  2. Engenheiro essas duas palavras quais são!

    Não vou!
    Não quero!
    Ide vós!
    Não vens?
    Até Quanto....

    Nem engenheiro nem 80....

    ResponderEliminar
  3. Desculpa engenheiro não me lembrei que estás a passar o pior momento de estudante... os exames!!! Boa Sorte

    ResponderEliminar
  4. está-me a parecer que o manel é mais sensível que o bruno xD

    Eu sei que tenho falhado como as notas de 500€, mas é isso mesmo, trabalhos para ser entregues até à meia noite e que estão atrasados, exames no dia seguinte, chuver paralelos e nevar e a maezinha não deixar sair de casa...

    Mas nunca me faltou motivação, por exemplo no domingo anterior a este, mesmo so tendo dormido 2 horas e pouco, depois de ter passado a noite à frente do pc a programar, ainda me levantei, mas o cançasso era tanto que me deram tonturas e tive que voltar para a cama...

    Mas não te preocupes, em breve terás outra vez uma rigida branca a levantar a fazer pó na lama à tua frente :P

    ResponderEliminar