quarta-feira, 19 de maio de 2010

Volta 16 de Maio de 2010

Foi um dia negro pra mim... rasguei um pneu, rebentei uma câmara de ar e tive de andar com a roda cheia de ervas para conseguir pedalar e não estragar o aro! Coitadinha na Nomad, coitadinha das ST... vou mas é comprar uma câmara de ar em condições, com gel quanto baste e colocar novamente o Strocker, enquanto aguardo pelo Fat Albert 2,25 ... sim ainda mais fino que o 2,3 actual, atrás não me diz nada especial à frente é que não desço dos 2,35 pode ser um erro....

Ficam as fotos para recordação do desenrascanço da malta da bikla!

 O enchimento do pneu!
O acto de colocar tudo lá dentro!

O ensaio e calibração!


 Por fim o cozinhado feito e desfeito!


Agora venha outra ... :) mas não comigo!

3 comentários:

  1. É o que dá usar câmaras de XC...
    São muito leves e boas mas quando vêm uma descida para gente grande borram a pintura toda (esta com o medo teve um ataque cardíaco) :)


    Bruno, dispenso passar por isso portanto passo ao próximo...

    ResponderEliminar
  2. Bem o meu fatalbert não chegou... lá vou comprar a camara pra não ficar mal este fds... vamos lá pessoal pro's 10 primeiros....

    :)

    ResponderEliminar
  3. Epá quero aqui pedir desculpa a toda a malta mas o Manuel também vai andar no domingo... falha minha ele às vezes quer-se passar por mim... desculpem

    ResponderEliminar