segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu e a minha NOMAD e ... ok o Fernando :)

Olá a todos novamente...

Todos os fins de semana cá estou eu a resumir a nossa volta... desta vez fiz questão de ficar em casa a dormir mais 2 horas, como não podia deixar de ser ainda fui dar um volta à descida perto de minha casa, e levei a câmara fotográfica, enquanto andava eu nas filmagens apareceu o Fernando que devia ter ficado em casa Smile , foi então que andámos 1 hora a curtir a descida e lá fomos almoçar!

O resto da malta acho que também foi dar uma volta Smile espero!

Fica então a compilação!



Boas pedaladas!



8 comentários:

  1. Parece que numa hora te divertiste mais do que nós em 3 :D
    Quem era o camara men? o gajo tem jeito para a coisa ;)

    ResponderEliminar
  2. bem, quando é que vamos acabar este trilho até lá ao fundo?

    e agora deu-me uma vontade subita de andar de bicla... por isso é mesmo isso o que eu vou fazer xD

    ResponderEliminar
  3. Inicialmente o camara men era estático...

    não foi uma hora :) eu peguei na bina eram quase 10 horas por isso andei 2 horas, mais tarde é que apareceu um desgovernado :) a meio da minha realização.... mas também estava a dar muito trabalho, é que o camara men inicial estava muito estático, e atirava-me a máquina ao chão...


    Temos que acabar mesmo aquilo... está muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Tá mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito boooooooooooooooooooooooooooooooom....

    ResponderEliminar
  5. só é pena a scale não poder tirar partido de toda a diversão lá presente :/

    ResponderEliminar
  6. Boas pessoal, parabens ao realizador, o Manoel de Oliveira que se cuide !! ;)

    ResponderEliminar
  7. Henrique à uma bike tamanho L ideal pra ti! Pede emprestada, a minha á muito pequena!

    Queria ver o manoel oliveira a fazer disto :) nunca na vida!

    ResponderEliminar
  8. Pois;).. Também conheço uma tamanho L, e pelo que sei é só pedir com jeitinho :) que ele empresta...

    Moura.. Porta te bem.. Abraço

    ResponderEliminar