quinta-feira, 22 de julho de 2010

99% single!

Bem , lá por estar de férias e por estar em frança não signifique que o domingo de manha seja dedicado ao BTT, por isso lá fui eu à descoberta dos trilhos "avecs".

Os trilhos eram compostos somente de singles, não tinha grandes subidas nem descidas, mas eram muuiittoo rápidos entre floresta densa e com curvas alucinantes!

De realçar que do meio da cidade para a floresta, cerca de 3 km, foi feito em 99% de ciclovia. Impressionante! Parece um outro mundo, retiram espaço aos automoveis para dar espaço às bicicletas!

Ficam aqui algumas fotos que mostram um pouco do que estou praqui a falar:

O meu irmão:



Outro Sr. Carvalho:


Eu Bues de feliz:


"No outro dia pesquei um peixe assim!!":


Também há video, porei aqui quando tiver tempo para o editar...

Espero que também se tenham divertido ;)

5 comentários:

  1. OHHH isto não é all-mountain! Tenho dito!

    E os alpes não?!?! :)

    Tou a brincar aqui neste tipo de terreno é que comia realmente do teu pó!

    Diverte-te :) !

    Cumprimentos ao Daniel e aos Sr's Carvalhos, pessoal do pedal! :)

    ResponderEliminar
  2. Antes demais cumprimentos para a familia carvalho...

    Tou a ver que tás a divertir :p

    Quando Voltas?

    ResponderEliminar
  3. ainda não vai ser este fim de semana que vou andar convosco pessoal, provavelmente so no domingo à noite é que sairei daqui e depois é uma longa viagem de carro até portugal :S alguem empresta um cabra para descer os pirineus? :D

    ResponderEliminar
  4. Grande cena ... Nesse caso meu caro, até Setembro as férias se calhar vão me ocupar os fim de semana de Agosto! :) Até lá ... tudo de bom!

    Abraço

    ResponderEliminar