terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pista 2 - Pinheiro Manso

Este video não faz justiça à pista tão bem construída aqui pelos putos da vizinhança com alguma ajuda minha (pouca Sad), a verdade é que enquanto se é estudante a disponibilidade e vontade de abrir trilhos é maior, mas estes não são uns quaisquer construtores Smile já tem algum now-how!

Com o Monteiro de cama (doente) decidi-me a chateá-lo a vir tirar algumas fotos para postar aqui no forum e o Fernando também se juntou à festa.... ao Monteiro obrigado pela vontade e para a próxima acompanha-te da scratch isto precisa de muito pessoal a calcar terreno Smile, quem ainda nos visitou foi o FilipeGuimarães membro do 6" que veio ver o quintal (espero que tenhas gostado)!















































E é tudo na despedida de 2011, para o ano acho que será mais promissor pelo menos nas 2 rodas! Smile

Em nome da A Malta da Bikla um bom ano a todos os membros 6"!

3 comentários:

  1. Boas pessoal,desejo-vos a todos um bom ano de 2012,vou ai este fim de semana,alguem vai andar?

    ResponderEliminar
  2. Olá Gonçalo estaremos a fazer a pista que construímos este fds e mais 1 que os putos da zona fizeram recentemente com transporte p'ra cima :) Amanha apartir das 9h estamos lá juntamento com pessoal do porto que nos acompanhará!

    Aparece!

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal,muito obrigados pelo excelente domingo que passei convosco,espero poder vir em breve para umas novassent descidas. ;-)

    ResponderEliminar