quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Domingo 15 fevereiro, 1º milagre da aparição do Vitinho

Finalmente o sol apareceu e acompanhou-nos durante a volta!!!!

O objectivo era fazer trilhos divertidos, mais subidas, passar pela pista de "4x" e a dos "SSS", rolar mais um bocadinho e fazer a nova descida da Lixa até Amarante já que alguns colegas ainda desconheciam esse trilho.

Nesta volta tivemos a companhia do Migu que aguentou sem nunca ficar para trás e forneceu-nos dicas importantes sobre voos.



O Vitinho por milagre conseguiu saír da cama e pela primeira vez este ano decidiu marcar presença em mais um passeio da malta.







O Monteiro ganhou juízo e não sacrificou os rolamentos, desta vez não foi pelo ribeiro.


(..nahhhhh... a mãe é que está cheia de ver os calções burrados de lama, mas não digam a ninguém!!)







Mas que coisa linda!!

É por ela que sacrifico o aconchego da cama. Se vale a pena? ....sem dúvida que vale!!!

Neste dia não me estava a sentir muito bem, a noite foi um bocado pesada e não me encontrava a 100%, mas aos poucos lá acompanhei o pessoal.









Penso que já está na hora de começar a juntar uns trocos para uma bicicleta com molinha ...

A fastio2 já é a segunda bicicleta de serviço do nosso colega henrique... ainda bem, assim a fastio1 e 3 ficam longe dos seus maus tratos.








A malta toda reunida na hora do reforço matinal.

Cheirou-me a bolo mas só havia 2 fatias...para a próxima é o favor de lembrar que 2 fatias não chega para todos!!!

Eu ainda pensava que iamos parar na casa de alguém para comer uma rodela de salpicão e uma fatia de presunto... :)








Fastio1 em acção!!!!

O Bruno estava inspirado e lá fizemos a vontade do menino... passamos pela pista de "4x" .












ehehehehe
A Focus já começou a contar os dias para a reforma...












Mas até lá vai continuar a acompanhar o Nando nas suas voltinhas domingueiras.

A foto foi tirada perto do final da ligação Lixa-Amarante. É um trilho perfeito para quem não gosta de descer pelo alcatrão.







E foi mais uma voltinha da malta ...
Obrigado a todos! para a semana no mesmo local e à mesma hora!

4 comentários:

  1. Estou farto de ouvir falar em suspensões totais...

    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. quem tem rígidas tem medo de falar... tira umas fotos à tua bina e deixa um comentário :)

    Eu não tenho rígidas para falar...

    ResponderEliminar
  3. Quem tem rígida, tem amigos que emprestem uma full suspension... só tens de aparecer...

    Tenho Dito.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. exactamente!!! é só pedir


    tenho dito.

    ResponderEliminar