quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pelos Trilhos do Marão a Solo, by Biklas

Como a Ransosa anda deprimida decidi leva-la a passear :)
O Objectivo era ir para a Serra do Marão longe do transito e longe da confusão.
Andar de bicicleta dá um gozo e um prazer enorme, mas andar sozinho corta quase tudo o que a bicicleta nos pode oferecer. Estar no meio do Marão sem ouvir nada, nem um cantar de um pássaro, apenas o rolar dos pneus e o vento a passar pelas árvores é uma experiência única mas mesmo assim prefiro a companhia de alguém quando estou a pedalar.


O arranque foi na Costa Grande pelas 14:45h. Subi a estrada de alcatrão num ritmo calmo e sem pressas. Ainda parei no nosso colega Monteiro para ver se já recuperou e se já se encontra apto para a volta domingueira.

Inicio do estradão em terra. Aqui começou o silencio, as horas nunca mais passavam, cheguei a um ponto que já não aguentei mais e tive que virar em direcção à capela de S.Bento (Aboadela).

A minha companheira, ransosa do inicio ao fim. Ela queria acção, mas contentou-se com uns bons quilómetros a rolar , lol


A partir daqui foi sempre a "descer" até Amarante



16:50h e já estava novamente no ponto de partida. Ainda deu para cansar as pernas, mas nada comparado com as últimas voltas dadas ;)

Agora até Domingo e preparem-se para os trilhos loucos porque de estradões já está a ransosa cheia!! lol




5 comentários:

  1. E que és lindo!!!!

    Se eu sabia tinha te dito que já tava cá e ia contigo...

    Pelo que estou a ver temos que nos por finos, tas com super power.... :)

    .....

    ResponderEliminar
  2. on fire? lol
    on fire ficaram os discos de 203mm de tanto travar nas descidas, pois a minha consciencia estava sempre a dizer: "Vai com calma!! não te armes em heroi porque só o Flash é que bate os 90km/h a descer!!!" LLOOLL

    ResponderEliminar
  3. amanhã à mesma hora, no mesmo local! e é o favor de não se atrasarem muito! pois espera-nos uma volta porreira ;)

    ResponderEliminar