segunda-feira, 21 de setembro de 2009

V Maratona Rotas do Presunto!

Enquanto uns dormiam, outros averiguavam o desenrolar das obras no Marão, e ainda havia quem testava a resistência física para lá da zona de Chaves...
Conclusão nem chegamos aos 40 km e contávamos com umas boas caimbras!

Certamente devem estar a pensar, que empenados estes estão! :)
Pois enganem-se, haviam muitas descidas e nenhuma delas serviu para descansar! As pernas os braços as mãos e os pulsos levaram tanta coça que até caimbras tive nos dedos, descidas técnicas, rápidas com zonas para uns bons saltos e drops, tipo aquelas que fizemos no Marco de Canaveses e outras com tanta pedras a lembrar a descida da sra. da graça!

Quando acabava de descer dizia pra mim "só vim cá pra isto", é que era mesmo, porque a resistência não era muita e todos aqueles que passava anteriormente voltavam a passar por mim ....

Foi uma volta de resistência física e mecânica, só a ultima se safou sem problemas, apenas os cursos dianteiros e traseiros esgotaram algumas vezes, e os calços ficaram bem quentinhos (perguntem ao zé ele ficou a travar no ferro :))!

Tenho a dizer que ficamos entre os 200 e 250 :) nada mau em 600 inscritos na meia.
Pra próximo vou ver se me preparo melhor é que 1 mês sem andar de bike é muito!

Para o ano era bom estarmos todos presentes, acho que até é acessível!
Resta dizer que com isto, fiz o sacrifício de faltar à vindima do meu pai!

O nandinho também esteve presente falamos com ele no final, a expressão dele dizia tudo, quase nem precisava de dizer nada :) a maratona foi realmente dura!


3 comentários:

  1. já li vários relatos da rota do presunto, e pelos vistos aquilo foi mesmo "duro". Pelos comentários das descidas, já valia a pena a participação.

    As últimas voltas dadas por nós ajudavam-te muito para esta prova ;)

    PS: alguém que ia ficar nos 15 primeiros, afinal ficou ligeiramente atrás. lol um viva ao REI!(dele próprio, lol)

    ResponderEliminar
  2. cambada de empenados XD
    tenho dito :P

    e fotos, não ha nada??
    pelo que parece a diversão foi mesmo do melhor :D

    ResponderEliminar