terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

07-02-2010

et voilá

6 comentários:

  1. mas será que este pessoal só sabe descer?

    ah, a unica coisa que o video tem de jeito é o ultimo frame eheh :D

    ResponderEliminar
  2. Os melhores momentos são sempre a descer... ainda são largos minutos sempre a descer... assim se nota a velocidade que atingimos :) ... sempre a descer ....

    a spicy não diz nada ... acho que alguém ficou desapontado ...

    ResponderEliminar
  3. bem, se alguem ficou desapontado (o que duvido mmmmuuuuuiiittttoooo, digo isto porque vi a cara dele depois das descidas) pode-se fazer sempre uma troca, eu não me importo muito :D

    pois, a velocidade é muito bonita, mas torna-se cada vez mais dificil acompanhar as 160mm, e o material começa-se a ressentir.... lol

    ResponderEliminar
  4. Henrique percebo-te :) mas apesar de teres um mono 100 e não uma duo 160 ainda consegues demonstrar quem é o sr.... esperamos e aguardamos pois um dia estarás no grupo 160, aí é que não sei quem apanha quem ....

    ResponderEliminar
  5. Desapontado... nããããããããããoo!!!
    Simplesmente fenomenal...
    Agora posso dizer que encontrei o tamanho L para mim.. encaixa que nem uma luva..
    Spicy forever...
    A bikla facilmente me surpreendeu e ultrapassou as expectativas, para as minhas capacidades é mais que suficiente... Dá a sensação que é só dizer lhe e ela ultrapassa o obstáculo.. 5***

    Já agora, concordo com o bruno.. henrique ao poder lol
    80% eng. THE MAN..

    Abraço..

    ResponderEliminar
  6. bem, toca a juntar trocos porque acabei de estragar o teclado do pc com tanta baba :D

    Quem me dera em que o dia em que juntasse ao clube das 160 fosse ja amanha, mas ainda vai demorar algum tempo, e não me queria desfazer assim da rasteirobikezorde...

    ResponderEliminar