quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O meu Sistema VPP

Já conhecem?

7 comentários:

  1. não, não conheço, por acaso gostava de testar isso...

    (subentende-se testar como testar mesmo em terrenos agrestes e durante um longo periodo de tempo xD )

    Quem quiser o amortecedor virtual da minha rasteirinha (é meso virtual, ele na realidade não existe, mas é como se estivesse lá) está à vontade :D

    ResponderEliminar
  2. Ias pra missa ou quê? :)

    Cá pra mim isso ta a mexer pouco!!

    Tenho dito!

    ResponderEliminar
  3. DOMINGO É QUE VAMOS À MISSA

    QUANDO NÃO MEXE É SINONIMO DE VELOCIDADE....

    :)

    ResponderEliminar
  4. Ai vamos à missa vamos mas não quero ficar de joelhos a rezar... (a não ser que leve joelheiras)

    Afirmativo! velocidade ai está uma boa coisa :P

    Ainda não me dei ao luxo de sair do meu poleiro para testar isso sinto-me bem a voar no meu ninho e temo que esse seja melhor, talvez por isso ainda não o tenha testado... ;)

    ResponderEliminar
  5. copos da pedaleira substituidos e desviador trocado...

    DOMINGO É QUE VAI FÔR!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. OU VAI IRI!

    Espero que consigas terminar a volta sem estragares nada! ok vamos lá portar bem poupar para comprar mais tarde um VPP!

    O empenado do BIKLAS não vai aparecer pois não... ou será que vai...

    SE ELE APARECERI PAGAMOS-LHE UM JANTARI!
    E O ENGENHÊRO LEVA UMA GARRAFITA E O FERNANDO UM BOLITO PARA A VOLTA!

    PODE SER?

    ResponderEliminar
  7. #DOMINGO É QUE VAI FÔR!!!!!!!!!!!!!!!!#

    ó malta... não sei se tou preparado para vos acompanhar.. mas que pedal!! ou é só conversa?
    Eu vou, e até levo um bolito mas vocês têm que esperar por mim... :p

    Quanto ao VPP.. Há pouco a dizer.. FUNCIONA...
    Como disse um colega nosso quando lhe pediram a opinião sobre a bike (nomad):
    "ESCOLHE BEM A COR" :-) tenho dito..

    Ps.: Será que ele merece um jantari... ele nem aparece!!!!
    Abraço

    ResponderEliminar