terça-feira, 26 de maio de 2009

Passeio de Utilizadores do FórumBTT nº8 - Arraiolos

Fica aqui a sugestão para um fim de semana a pedalar, um passeio de 40km na (para nós remota) vila de Arraiolos. Já agora, é no dia 13 de Setembro.

São 450km, é verdade, mas o que se gasta em portagens e combustível é compensado pelo passeio gratuito ;)

Eu estou a pensar ir, e vocês? Fica aqui o link para o fórum:

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,57799.0

Nunca pedalei no alentejo, e acho que seria uma experiência porreira ;)

Abraços

8 comentários:

  1. bem... isso é um bocadinho longe. Por mim já sabes que se puder é na boa ;)

    ResponderEliminar
  2. 450 km... e a crise?
    Cá está uma boa ideia para reunir a malta, e passar um dia á maneira...

    ResponderEliminar
  3. 450 km ir e viri! :)

    Se eu quisesse ir de ransom :) mas não me apetecia! Se fosse outra!!! UZZI_NOMAD o mesmo que dizer ai meu deus!

    ResponderEliminar
  4. Estou a reinar!

    Certamente uma ida ao alentejo ñ deve ficar muito barata mas se o pessoal se juntar deve sair mais em conta... caso a pensar!

    ResponderEliminar
  5. Isto a dividir por todos não há de ficar caro...

    Podemos ir no dia anterior que eu arranjo dormida para todos. Mas shhhh, é segredo lol

    ResponderEliminar
  6. LOL, não é em casa do Berto... Depois falamos nisto no sábado e no domingo, não quero estas informações ultra-secretas espalhadas pelas internetes.

    LOL

    P.S: espero nessa altura estar em forma (agora parecia o nosso querido amigo, mais conhecido por "Steak")

    ResponderEliminar