sábado, 4 de julho de 2009

Rasteirinha V2.0 - The White power

Bem, após 1 mês à espera da clonagem da minha rasteirinha, que por motivos alheios à minha pessoa sofreu uma ruptura no tendão de aquiles tanto à direito como à esquerda, eis que chega o dia em que é anunciada a entrega da tão esperada encomenda.

Dirigi-me ao estaminé do nosso compadre biklez para aguardar a sua chegada, mas o desanimo ia aumentando ao longo das horas, ja que a tarde não nos estava a correr pelo melhor e a maldita da carripana da distribuidora nunca mais chegava.

Depois de perder a esperança de receber o tão saudoso pacote, eis que se avista uma luz ao fundo do tunel, às 7h e 15 min da tarde chega o tão aguardado coijo, toca a tirá-lo da caixa para ver até que ponto este seria feio, já que as imagens que correm na net não são muito deslumbrosas tal como podem ver:


Ao abrir a malfadada caixa, notei algo não batia certo: comecei a vislumbrar demasiado branco para o quadro que foi anunciado ter sido enviado, e, após o ter tirado completamente da caixa, pude concluir que não se tratava do scale 40 de 2009, mas sim o de 2008.

Depois me terem caido os cojones ao chão e os ter apanhado (obrigado patrick por manteres a loja sempre asseada) hora de o colocar na balança para verificar o seu peso... infelizmente a balança estava estragada, e por esse mesmo motivo, o peso não será divulgado, permanecerá no segredo dos deuses (sim, eu sou um deus).

Bem, quadro na loja, hora de o montar, mas como o estaminé tem que fechar por imposição da autoridade da concorrência, esta tarefa ficaria para o dia seguinte, entregue ao nosso amigo do costume.

Bem, já estou farto de escrever, e como sei que ninguem vai ler isto, e o que o pobo quer é fotos, aí está a bixa:





Muda a cor, mas o resto mantêm-se, ou seja, um bicicleta pensada para subir, rolar a altas velocidades, mas que peca nas descidas devido à sua agressividade, tendo portanto que moderar o andamento, tal como sempre aconteceu, pois esta é uma bike de XC puro, e não de all-mountain/enduro/freeride/dónhile (aka downhill).

Bem amanha dia de testar a nova cor, que dizem de irmos até às ventoinhas no marão?

Um abraço a todos os que leram o texto na integra, aos outros, meio abraço.

EDIT:

aqqui fica uma pequena foto tirada no final da volta dominical (andei a mandar sms's ao pobo a dizer para aparecer, mas só quando chegeui à loja é k vi que estavam pendentes :S )


6 comentários:

  1. Páh, li tudo agora quero recompensa... olha lá muda de telemóvel, operadora, ou compra um telégrafo eléctrico e manda as mensagens por código Morse pode ser que recebas as que te mandei também!

    Pronto a postada é dedicada a rasteira pálida sendo assim o que tenho a dizer é que pronto mais um frigorífico para o grupo!!!

    Vai ser uma boa mancha branca a aparecer por traz do meu pó... XD

    ResponderEliminar
  2. Pois é mais um frigorífico...
    Mas deixa que te diga, até tem a sua pinta! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. o quadro é mesmo bonito! ainda bem que não tinham nenhuma de 2009, lol

    ResponderEliminar
  4. bem vindo ao clube dos frigoríficos :)
    tens uma verdadeira máquina para devorar pistas de xc , pena não te dedicares á competição , darías um bom atleta ...
    curte bem a bike mas vê lá não a partas :)

    De: Nandinho

    ResponderEliminar
  5. obrigado nandinho, se quiseres trocar de bike não me importo :D
    Qunto ao XC, a universidade não me tem dado hipoteses, mas como pro ano tenho poucas disciplinas, talvez faça qualquer coisa, ainda tenho k pensar muito nisso..

    Abraço e dá-lhe forte no campeonato nacional!

    ResponderEliminar
  6. Esta bike era preta, depois virou branca, portanto é o Michael Jackson das bicicletas.

    Quanto a partir, é só uma questão de tempo LOL

    Sobre a bike, até nem ficou mal, mas não vou à bola com o branco (xii, agora é que lancei o caos eheh)

    Abraço

    ResponderEliminar