quarta-feira, 15 de julho de 2009

Volta 19-07-2009

Pra onde?

14 comentários:

  1. Podes ir:

    Manzaneda
    www.manzanedabikepark.com

    Bikepark Downhill - Serra da estrela
    http://www.turistrela.pt/online/sec/exp2.php

    é só escolher!

    ResponderEliminar
  2. Então não se vê logo....
    sou eu..

    ResponderEliminar
  3. Caro colega bruno, podias aproveitar a companhia do anónimo e fazeres uma equipa para o rally XD

    mas ir a manzaneda e/ou serra da estrela devia ser uma coisa bem pensada, podiamos ir durante as ferias, e durante alguns dias, levar acompanhantes, etc etc.

    Também podias arranjar uns pompons e ir-nos apoiar na super especial :D

    ResponderEliminar
  4. O quanto eu gostava ir apoiar as equipas da Malta do Biklas, mas era com uma arma de pressão e um cabo de uma vassoura!

    ResponderEliminar
  5. já lá vão 3 dias e o review nem vê-lo :(

    ResponderEliminar
  6. "mas era com uma arma de pressão e um cabo de uma vassoura!"

    e eu a pensar que o que tu montavas era uma bicicleta... lol

    ResponderEliminar
  7. AHAH, tiveste bem fernando XD
    podias era usar a arma de pressão para furar os pneus da concorrencia e o cabo da vassoura para atravessar no meio das rodas eheh

    ResponderEliminar
  8. eh..pah... concordo plenamente com o henrique

    ResponderEliminar
  9. A conversa está gira mas eu vou andar sozinho!
    Este é o verdadeiro espírito da Malta do Biklas, quem vai vai quem fica fica!
    Obrigado pelo apoio e que tudo vos corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  10. Nao vais andar com o Fernando? Isso de andar sozinho de bike nao e la grande coisa....

    ResponderEliminar
  11. ... não e tão porreiro como quando vai outra pessoa....

    ResponderEliminar
  12. Alf disse (entre outras coisas que não interessam)

    Eu acho que no domingo podiamos ir para o monte. A NÃO SER que eu pesque gajas no sabado à noite... Ok, vamos para o monte.

    ResponderEliminar
  13. Os dignissimos senhores vão fazer Rally de bicicleta, deste modo venho desejar que tudo lhes corra pelo melhor. ;)

    Um abraço

    ResponderEliminar